Cremes que reduzem a flacidez dos seios resolvem o problema?
Para ter seios mais rígidos, alguns produtos são lançados com a promessa de acabar com a flacidez da região. Mas será que eles dão resultado?
De acordo com Fátima Sanchez, cirurgiã plástica do Emagrecentro Grande Rio, em entrevista à revista ANAMARIA, eles não resolvem o problema porque a pele é feita de fibra elástica, que, uma vez esticada, não volta exatamente à forma anterior.
“Esse problema se dá, principalmente, depois da amamentação ou em mulheres que sofrem com o efeito sanfona. A flacidez é acentuada nos seios por causa da força da gravidade e do peso das glândulas mamárias. Com o avançar da idade, nosso organismo deixa de produzir colágeno, aumentando a formação das gorduras, que pesam mais do que as glândulas e deixam os seios caídos”, explica Fátima.
E, infelizmente, um creme, por mais poderoso que seja, não é capaz de resolver isso totalmente. “Hoje, uma alternativa para reduzir esse efeito é a carboxiterapia, um tratamento feito com injeções de gás carbônico, que custa de R$ 80 a R$ 150 cada sessão.”
0 comentários:
Postar um comentário