20 de ago. de 2013

Kate e Willian, fotos de bebê George


Kate e William, as fotos de bebê George

Kate e William posam para a 1ª foto com o filho George

Fotos tiradas por Michael Middleton, pai de Kate, no início de agosto na casa da família Middleton


Príncipe William e sua esposa, Kate, o duque ea duquesa de Cambridge, lançaram duas novas fotos com seu filho recém-nascido, Prince George.
Em um comunicado divulgado segunda-feira, o Palácio de Kensington disse que as fotografias foram tiradas por Michael Middleton, pai de Kate, no início de agosto no jardim da casa da família Middleton em Bucklebury, Berkshire, Inglaterra.
Prince George nasceu em 22 de julho, em um hospital de Londres.Ele é o terceiro na linha de sucessão ao trono após Príncipes Charles e William.
Ao liberar fotografias informais tiradas pelo pai de Kate, o casal real optaram por ir de encontro a uma fotografia mais tradicional, mesmo que deixou algumas pessoas que querem um melhor olhar para Prince George.


Kate Middleton escolheu para usar maternidade marca Seraphine nas primeiras fotos oficiaisde seu marido e príncipe William com seu filho recém-nascido Prince George . A duquesa de Cambridge foi a imagem de elegância na marca do vestido 'Jolene'. Em um tom fúcsia vibrante e um lisonjeiro linha de corte império, assinatura vestido nó da marca é projetado para lisonjear a forma feminina com o uso de encontro sutil que esconde todas as curvas pós-gravidez.

Kate Middleton
{imagem e fonte hellomagazine.com}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!