12 de mar. de 2013

Cuidado com os cabelos loiros


Jennifer Aniston

Cuidado com os cabelos loiros

Veja como cuidar bem dos cabelos claros e garantir um visual chique
| Foto Getty


Depois de conquistar a cor dos seus sonhos, a rotina de cuidados será bem maior. A descoloração é um processo químico intenso que modifica a estrutura do cabelo e pode deixar os fios sensíveis e com tendência ao ressecamento. Por isso, Yuha Antero, colorista do Salão MG Hair, de São Paulo e conhecido como o mestre das loiras, explica que as hidratações constantes são fundamentais.

Segundo ele, o ideal é adotar xampus, condicionadores e leave-ins específicos e que contenham substâncias que recuperem os danos causados às fibras e também proteja a cor. ''As máscaras reestruturantes também devem fazer parte da rotina semanal de cuidados, assim como os finalizadores, que dão brilho e acabamento'', diz ele.

Marco Antonio de Biaggi lembra também que uma loira glamorosa precisa prestar atenção ao visual. ''A maquiagem é fundamental, pois os fios claros chamam ainda mais atenção para o rosto'', diz o cabeleireiro preferidos das estrelas. Para ele, uma pele bem feita e um batom que pode ser cor de boca são ótimos para o dia a dia. ''À noite a boca vermelha dá o toque glamoroso'', diz ele.

{Por: manequim.abril.com.br}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!