19 de abr. de 2012

Truques de maquiagem com pó bronzeador

O pó bronzeador é um grande aliado na hora de se maquiar. Aprenda três truques simples para disfarçar pequenas imperfeições!



Reportagem: Thais Harari
Conteúdo do site VIVA!MAIS
mulher passa pó bronzeador
Para emagrecer o rosto, use o pó para traçar duas linhas bem esfumadas nos ossos do maxilar -Foto: Dreamstime
O make bronze é a cara do verão 2012. E um grande aliado desse tipo de maquiagem é o pó bronzeador. É fácil fazer mágica com o produto. Confira três truques simples para corrigir pequenos problemas da face:
ilustra
Foto: Reprodução/Revista VIVA!Mais
1. Afinar o nariz

Aplique o pó entre o canto interno dos olhos e o osso do nariz. Faça uma linha nas laterais do nariz.

2. Diminuir a testa

Passe pó nos cantos da testa, bem perto da raiz dos cabelos.

3. Emagrecer o rosto

Use o pó para traçar duas linhas bem esfumadas nos ossos do maxilar.

5 mandamentos do bronze com maquiagem

Produzir um look bronze pede bom senso e habilidade. O maquiador Davidson Zanine, de São Paulo, dá as coordenadas para acertar a mão:

1. "Gosto de aplicar base, depois pó compacto e, por último, o pó bronzeador. Isso deixa o visual uniforme e mais leve", ensina Davidson.

2. Use um pincel grande de blush para espalhar bem o pó bronzeador. Passe nas maçãs do rosto, nas têmporas, ao longo do nariz e no queixo para conseguir um resultado natural.

3. Se você já é morena e quer só realçar a cor, fique com uma base duas tonalidades acima do seu tom de pele e passe o pó bronzant por cima, para ele aparecer sem se destacar demais.

4. Lembre-se de maquiar também o pescoço, em volta das orelhas e outras partes que vão ficar expostas para não deixar o look ficar artificial.

5. Para finalizar, aplique um iluminador rosado no ossinho da bochecha, o que vai deixar o visual mais leve. Na boca, evite batons fortes ou muito clarinhos. O mais legal é passar um com leve brilho e quase nada de cor para evitar o contraste com a pele iluminada.

(Com informações da revista BOA FORMA)

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!