3 de abr. de 2012

Marca de beleza lança esmalte de caviar

O caviar invadiu os esmaltes como opção de unhas 3D
Daniela Carasco
Conteúdo do site MdeMulher

Pérolas de caviar são as apostas da Ciaté
Foto: Divulgação
Quando as opções de esmaltes parecem ter se esgotado, um novo lançamento rouba a cena. Dessa vez, foi a marca Ciaté que inovou ao criar um esmalte de caviar: "Caviar Manicure". De olho na moda 3D que invadiu os cosméticos para unhas, a diretora criativa da marca Charlotte Straughan decidiu desenvolver uma versão inovadora, que brincasse com textura e fosse ao mesmo tempo delicada e extravagante. Serão três estilos diferentes: branco, preto e multicolorido.
Para a aplicação do produto, basta passar uma camada de base e depositar as pérolas de caviar na sequência. Prático e luxuoso! A má notícia é que a novidade, por enquanto, só está à venda nas lojas da Sephora, no exterior. Mas a expectativa é de que ela desembarque em breve por aqui. Afinal, no mês de abril, a Sephora abrirá a sua primeira loja no Brasil, no shopping JK, em São Paulo.

Queridinhos da Adele


Adele só usa esmaltes da marca Ciaté
Foto: Getty Images / Divulgação
Os esmaltes da marca Ciaté são queridinhos da Adele. A cantora desfila por aí unhas sempre impecáveis, esmaltadas com produtos da marca. No Grammy, de 2012, o tom azul metalizado chamou a atenção nas mãos da artista. O segredo? "Ciaté Paint Pot Jewel".

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!