24 de abr. de 2012

Esmaltes Barack Obama

Barack Obama lança trio de esmaltes

Durante a campanha de reeleição, Barack Obama lança trio de esmaltes para conquistar eleitores

Daniela Carasco
Conteúdo do site MdeMulher
As cores da bandeira norte-americana foram as escolhidas para compor o kit de esmaltes
Foto: Divulgação
Na corrida pela reeleição, Barack Obama criou produtos de moda e beleza para conquistar os mais diversos tipos de eleitores. Depois de convidar 22 estilistas renomados, como Prabal Gurung e Marc Jacobs, para criar peças e acessórios que ajudariam a arrecadar fundos para a campanha; o atual presidente dos Estados Unidos decidiu apostar nos cosméticos.
Em parceria com o especialista Richard Blanch, do Le Metier de Beauté, ele lançou um trio de esmaltes que acompanha um nécessaire personalizado. As cores da bandeira dos EUA - azul, vermelho e branco – foram as escolhidas para compor o kit. O “Bo Blue” é caracterizado como um azul safira cintilante clássico da marinha, o “Red-y To Win Red” é um vermelho profundo e arrojado, enquanto o “Victory White” é um branco clarinho perfeito para ser usado no dia a dia. O produto está à venda na loja online do presidente e custa 40 dólares.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!