22 de nov. de 2011

Novela a Vida da Gente o cabelo de Alice

Luzes californianas deixam o cabelo de Alice mais moderno

Confira as dicas para ter os fios iguais aos da personagem, sempre hidratados

Alice usa luzes californianas no cabelo (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Alice usa luzes californianas no cabelo
As luzes californianas foram escolhidas para compor o visual de Alice (Sthefany Brito), uma jovem antenada, estudante de psicologia, que está saindo da adolescência e começando a enfrentar os problemas da vida adulta. Quem explica a tendência da pintura no cabelo da garota, que pode ser vista na telinha e também nas ruas, é Luiz Ferreira, coordenador de caracterização de A Vida da Gente.
“A ideia é deixar o cabelo com uma aparência de queimado pelo sol, bem natural”, revela. Como a pele de Sthefany é bem clara, Luiz procurou fazer um degradê de cores, do mais escuro para o mais claro, a partir da altura do nariz da atriz.
“Assim ela não fica abatida com um cabelo tão claro. A Sthefany tem a pele bem clarinha, e o contraste do cabelo escuro é sempre bem-vindo”, explica. Ele também abusa dos tons de rosa na maquiagem de Alice. A garota sempre é vista com blushes e batons rosados, além de muitas camadas de máscara para cílios: “Para dar um ar saudável”, ensina.

No detalhe, a pintura dos fios puxada de vários pontos (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)No detalhe, a pintura dos fios puxada de vários pontos (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)
Para evitar que o cabelo fique ressecado, a atriz faz hidratação de 15 em 15 dias. “Passamos o produto só nas pontas, onde entramos com a química, assim evitamos que a raiz fique oleosa”. Para manter o cabelo da atriz sempre lindo e cheio de brilho, a escova também é cercada de cuidados especiais: “Passamos um protetor térmico, um pouco de doador de volume na raiz e, para finalizar, um silicone em spray, mais indicado para cabelos finos”, completa.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!