11 de nov. de 2011

Camisas masculinas podem se tornar roupas para as mulheres Por Mais Você


CamisasMascT

Veja como camisas masculinas podem se tornar opções de roupas para as mulheres

No Mais Você desta quinta-feira, 03 de novembro, Ana Maria Braga mostrou um vídeo que está fazendo sucesso na internet. Nas imagens, uma modelo ensina a amarrar camisas masculinas de modo que elas se tornem um lindo vestido, uma saia, ou qualquer outro tipo de roupa para as mulheres.
“Sabe aquela camisa do seu marido, namorado, irmão, pai, melhor amigo, que você gosta e tem a maior vontade de usar mas não sabe como? Dá uma olhada que coisa mais bacana!”, enfatizou a apresentadora ao exibir as imagens.

Em seguida, ela recebeu a modelo Júlia Damke da Fonseca, que, orientada por Sandy, figurinista do programa, mostrou de maneira detalhada os passos para transformar a roupa. Ela fez um vestido e uma saia para exemplificar. “Se for uma camisa com aquele tecido chique de seda, dá para usar em uma festa”, opinou Ana Maria, que elogiou bastante a ideia.


0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!