10 de out. de 2011

Dica de boa forma de Amanda em Morde e Assopra

Feliz com a boa forma, Carla Marins revela rotina de exercícios e dieta restrita

'Terapeuta e personal são luxos necessários', brinca a atriz

 
Carla Marins comenta boa forma (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)
 
Carla Marins comenta boa forma (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Na pele da ardilosa Amanda, Carla Marins vem chamando a atenção do público com sua boa forma. Mas, para ter músculos definidos, a atriz confessa que é preciso se dedicar e manter a disciplina para não sair da dieta.
“Não vou mentir, é difícil. Você tem que fazer restrição alimentar mesmo. Nada de gordura, fritura ou doces", afirma. "Mas confesso que sinto falta do vinho no fim de semana e de pizza. Ainda mais depois de um dia longo de gravação”, entrega. O marido e personal trainer Hugo Baltazar é o responsável pelo corpo escultural da atriz. Ela revela que manter uma alimentação saudável é mais fácil por causa da ajuda de seu companheiro. "Estou feliz com o resultado”, afirma com um sorriso.
 
 
Carla em cena como a ardilosa Amanda, que abusa de blusas decotadas (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)
 
Carla como Amanda, que abusa de decotes
Quando recebeu o convite para entrar na trama de Morde & Assopra, a atriz resolveu intensificar os exercícios para estar em plena forma no ar. Afinal, Amanda usa e abusa de calças coladas e blusas decotadas. “Ela tem uma autoestima elevada. Só com esse corpo eu consigo dizer frases como ‘A Júlia não é páreo para mim’", explica Carla.
“Eu fiz balé e circo durante anos. Mas depois dos 40 o seu corpo não se comporta mais da mesma maneira, tem que fazer musculação. Eu malho de segunda a sábado”, conta. “Eu sempre digo que terapeuta e personal são luxos necessários”, brinca a atriz, que defende o profissional de educação física. "Não é só o físico, ele também cuida da saúde do corpo", elogia a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!