1 de set. de 2011

Fotos oficiais do casamento da modelo Kate Moss

Mario Testino / Vogue

Fotos oficiais do casamento da modelo Kate Moss

casamento kate moss noiva

Veja as fotos oficiais do casamento da modelo Kate Moss com Jamie Hince
casamento kate moss noiva
casamento kate moss noiva
O badalado fotógrafo Mario Testino foi o fotógrafo oficial do casamento de Kate Moss e Jamie Hince, que aconteceu no dia 1 de julho em Costwolds, na Inglaterra.

casamento kate moss noiva
Mario Testino / Vogue

 Algumas dessas imagens foram publicadas na edição de setembro da "Vogue" americana.

casamento kate moss noiva
casamento kate moss noiva

Além das fotos, que mostram o casal, alguns convidados famosos como Jude Law e Naomi Campbell e em um retrato de Kate com a filha, Lila Grace, a publicação traz uma entrevista com a top.
  

Nela, Kate revela que ela e Jamie perceberam que precisavam se casar depois de assistir a um documentário sobre ciganos.


" Eu sou tão romântica em relação aos ciganos.


Eles não podem fazer nada até que se casem, por isso casam jovens.


Você não pode acreditar nos vestidos.

São como borboletas, é genial!", disse.



Kate também não poupou elogios ao marido. "Eu estava apenas observando Jamie. Tão bonito.


Eu era como essas garotas que passam a vida inteira esperando por esse dia.


" Sobre a expectativa em relação a seu vestido, a top disse como o escolheu. "Queria uma Galliano clássico.


 Eu vivi em seus vestidos durante anos e ele faz eu me sentir tão confortável", disse. Por Revista Quem

Mario Testino / Vogue

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!