4 de ago. de 2011

Cabelo das famosas Camila Pitanga


Cabelo das famosas Camila Pitanga

Conheça os segredos de 8 cortes de cabelo curto das famosas
que estão fazendo sucesso nos salões

Conteúdo do site TITITI

Os segredos dos cortes

Belas e cheias de estilo, as atrizes brasileiras são as musas inspiradoras da mulherada, principalmente quando o assunto é cabelo. Sempre antenadas com as últimas tendências, as beldades influenciam o gosto do público feminino, que não pensa duas vezes antes de adotar o corte das estrelas.

O grande queridinho das artistas no momento é o tipo chanel, que ganhou força neste inverno e vai continuar em alta até o próximo ano. Tony Carvalho, do Tony Carvalho Fashion Hair, e Miriam Rocha, sócia do Guetti Hair, ambos de São Paulo, ensinam você a ter as madeixas idênticas às de Camila Pitanga, Milena Toscano, Mayana Moura e outras gatas da telinha. Confira as dicas dos especialistas!

Camila Pitanga

"Este é um dos looks mais estilosos. Apesar de repicado e assimétrico, remete a um visual romântico. Cai bem em pessoas com o rosto oval e fios ondulados. Para segurar o volume, abuse do leave-in", explica o hair stylist Tony Carvalho.

"A Camila é uma pessoa de sorte, pois tem fios encorpados que se adaptam a qualquer tipo de corte. Quem deseja um efeito mais enrolado, é só usar bastante musse", ensina a hair stylist Miriam.
Foto: Deco Rodrigues / Divulgação / CONTIGO

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!