20 de jun. de 2011

Maquiagem O Boticário lança nova coleção inspirada nos anos 70


Foto: Divulgação

Nesta quarta (15), a O Boticário promoveu um desfile exclusivo, com a beleza assinada por Fernando Torquatto e roupas de André Lima, para lançar a sua nova coleção: Infinit Collection. O perfume “Glamour Infinit” é inspirado na alma feminina e reúne ameixas e pétalas de flor de bergamota, que se misturam com íris e lótus, criando uma sequência de sensações extremamente femininas.
Já a linha de make foi toda criada em cima do estilo dos anos 70 e é composta por 38 produtos de cores vibrantes, como laranja, verde, azul e roxo. Segundo Fernando Torquatto, makeup artist e consultor estratégico da marca, “a coleção pretende colorir a mulher brasileira no verão, com tons que se harmonizam e se contrastam. E já que os anos 70 é uma tendência mundial e tem inspirado também as roupas, o make, que anda junto com a moda, veio também com essa pegada”.

Foto: Divulgação

“Hoje, a maquiagem não é mais um complemento do look, ela tem feito o papel principal da produção. Então se uma mulher quer sair de jeans e camiseta branca, mas se liga em moda, ela pode usar uma sombra e um batom colorido e se inserir no estilo setentista”, completa.
Mas como combinar cores não é uma tarefa fácil, Torquatto dá então uma dica preciosa para ninguem errar na hora de usar: “Inicie o make com um bronze ou dourado e depois vá incorporando cor. Eles combinam com verde, laranja, roxo… O tom neutro é a base para um olho colorido funcionar. A partir dele, tudo fica bom”. Quanto aos lábios, ele acredita que o segredo da primavera-verão será investir no coral e em tons alaranjados.
A coleção, que também traz cinco cores de esmalte, chega às lojas em setembro.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!