5 de jun. de 2011

Maquiagem Corretivo - Sem olheiras

Moça

Sem olheiras

Confira os truques do maquiador

Nada deixa o seu rosto mais derrubado do que elas. Sandro Borges, maquiador, de São Paulo, ensina a disfarçar as olheiras. É um truque que faz toda a diferença para des lar o rosto fresco e descansado – a cara do verão!

Antes de mais nada, limpe e toni que o rosto e aplique um hidratante ao redor dos olhos. Depois, escolha um corretivo que tenha a cor mais próxima à da sua pele. Também existem produtos coloridos, como o verde, que quebra o tom da olheira.
O primeiro passo é aplicar o corretivo. Em vez de espalhar o produto com movimentos de vaivém, aplique-o com leves batidinhas. Isso deixa o resultado muito mais natural e melhora a durabilidade.
Moça
Em seguida, passe a base no rosto todo e, com a ajuda dos dedos, mescle-a com o corretivo, fundindo os dois produtos. Assim, você faz um degradê de tons e não ca com uma máscara ao redor dos olhos.
Moça

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!