7 de jun de 2011

Color blocking invade os makes

Color Blocking, tendência em make
Color Blocking, tendência em make

Color blocking invade os makes
Quem tem acompanhado as últimas tendências da moda internacional, com certeza já ouviu falar do novo hit do momento: o color blocking (ou bloco de cores), ou seja: a combinação de cores fortes e vibrantes misturadas num mesmo look!
As cores também têm invadido os makes das mulheres mais atuais (principalmente na área dos olhos) provando que, assumir a cor sem medo nem preconceito, não é sinônimo de tarefa impossível nem difícil de aderir.
O segredo é o mesmo de sempre: bom senso e equilíbrio. Ao aplicarmos uma cor mais forte nos olhos, devemos optar por cores mais neutras nas bochechas e na boca.
Traçados mais finos feitos com lápis e/ou delineadores rente aos olhos, tanto na parte superior quanto inferior, são as melhores opções para a aplicação de cores vibrantes!
Caso o desejo seja de aplicar cor por toda a pálpebra, é bacana esfumar os olhos para atenuar o seu efeito e torná-lo menos impactante (porque, sabe como é, né? Tem coisas que devemos deixar apenas para as passarelas!).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!