27 de mai. de 2011

Aprenda a passar batom vermelho

Passo a passo de make: batom vermelho

Aprenda a passar batom vermelho de maneira profissional e fique ainda mais chique e estilosa

Publicado em 29/03/2011
Alessandra Moura
Conteúdo do site ANAMARIA
Para uma boca perfeita, espalhe o batom com pincel
Foto: Dreamstime
1. Antes de passar o batom, contorne os lábios com um lápis cor de boca. Nesse caso, evite o lápis vermelho, pois se o batom sair, o resultado é aquele contorno estranho.
OU
1. Antes de passar o batom, use um lápis vermelho mais claro que o batom para contornar e também preencher todo o lábio. Essa técnica ajuda a fixar melhor o produto que será aplicado depois. Mas jamais use somente o contorno vermelho.
2. Com um pincel de lábios, preencha todo a boca com o batom.
3. Para fazer a cor durar mais, dê um beijo em um lenço de papel. Depois, reaplique o batom e beije novamente o papel. Isso faz o produto fixar bem na pele. Se preferir, troque o papel por uma camada bem fina de pó compacto espalhado com pincel sobre os lábios.
4. Agora que a boca está pintada, corrija borrões e defina bem o seu contorno limpando com cotonete úmido e aplicando corretivo ao redor dos lábios. Use um pincel achatado e firme. E cuidado com os excessos!
Dica: Como nem todas as mulheres possuem lábios simétricos, antes de começar, cubra todo o seu contorno com corretivo e o redesenhe com o lápis vermelho mais claro, preenchendo-o na sequência. Assim é possível conquistar uma boca perfeita, já que o vermelho chama bastante atenção para as imperfeições.

Sugestão de produtos

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!