8 de mar. de 2011

Maquiagem - Sobrancelhas em destaque

Desenho perfeito

Theo Carias avisa que não existe um modelo-padrão e a sobrancelha deve estar em harmonia com os olhos. Mas há regras que valem a pena observar para deixá-las em perfeito equilíbrio.
Comprimento O tamanho ideal fica entre dois pontos, conforme o desenho ao lado. O primeiro é o fim de uma linha diagonal que parte da aba do nariz em direção ao canto externo do olho. O outro está em uma reta que parte da base do nariz em direção ao canto interno do olho.

Distância entre elas Se os seus olhos são separados, procure deixar essa região um pouco mais estreita. Mas, se eles são próximos, retire um pouquinho mais de pelos.
Harmonia: o formato dos olhos é o que determina o melhor desenho e espessura. Foto: Ellus

Espessura Observe o espaço que existe entre as pálpebras e a sobrancelha, pois, quanto maior ele for, mais grossas elas podem ser, sem deixar a sua expressão cansada ou pesada. Se o espaço for pequeno, prefira sobrancelhas mais finas, que tornam a sua expressão leve e harmoniosa.

Acerte o tom Elas devem ser da cor da raiz dos seus cabelos. Cuidados com tons mais escuros ou mais claros, que podem deixar a sua aparência vulgar ou carregada.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!