7 de mar. de 2011

Dicas para queimar gordura e entrar em forma no verão


Use um pedômetro.O acessório, encontrado em lojas de produtos esportivos, é capaz de medir o número de passos que uma pessoa dá por dia. No livro A Dieta dos Passos (ed. Lua de Papel), o preparador físico Renato Dutra observa que, ao incorporar o aparelho na rotina, você presta atenção na quantidade de atividade que pratica e, assim, estimula a vontade de se mexer mais. Para ser considerada ativa, você deve dar, no mínimo, 5 mil passos diariamente – o que equivale, em média, a uma caminhada de 3,3 quilômetros.
Invista em alimentos probióticos.“Ricos em bactérias do bem, que resistem ao processo de digestão e chegam intactas ao intestino, eles regulam o funcionamento do intestino, equilibram a flora local e aumentam a absorção dos nutrientes, facilitando o emagrecimento”, diz o médico Paulo de Tarso Lima, especialista em nutrição, de São Paulo. Para bons resultados, consuma diariamente um pote de iogurte ou bebida láctea com esses ativos.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!