3 de nov. de 2010

Lançamento: Linha de Esmaltes Luzes Holográficas


As novas cores são inspiradas em pedras preciosas e têm partículas refletoras de luz que dão um brilho holográfico às unhas

Meninas, atendendo aos pedidos a Mohda traz mais uma novidade para o mercado! Atenta às mais variadas tendências do mundo fashion, a Mohda Cosméticos desenvolveu uma novidade que irá fazer as mãos das mulheres no próximo verão: a linha de esmaltes Luzes Holográficas! As novas cores inspiradas em pedras preciosas e com partículas refletoras de luz que dão um brilho holográfico às unhas.
Além de uma cobertura perfeita, a linha Luzes Holográficas foi desenvolvida para as mulheres que gostam de brilho intenso e colorido. O grande diferencial é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula.

Serão sete novas opções: Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Jade, Brilhante e também um intensificador de brilho holográfico.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!