8 de out. de 2010

Dicas para maquiar os olhos!

Que Tipo de Olhos São OS SEUS?

Olhos Próximos


Por Opte toneladas Claros pastéis e ILUMINAR um parágrafo Expressão. De Um toque Cintilante à Região Próxima AO Nariz, imediatamente sem inicio do canal lacrimal, ponto um Impressão de afastá-los.

Olhos Afastados
Um leve esfumaçado de hum tom escuro Mais, Como o UO marrom o verde-musgo, não canto Interno, CRIA uma Ilusão de aproximá-los. Mas, esfumaçar ao, Cuidados par nao tornar um Pesada fisionomia.

Olhos Saltados
Esfumace uma Região da pálpebra Sobre o globo ocular COM UMA Escura sombra opaca, Ferrugem OU Como marrom. E é hora, Ainda, Um toque de preto uma Noite. Inicie com esfumaçado escuro nd Raiz dos cílios, indo comeu uma dobra do Olho, suave hum Fazendo degradê e uniforme. FAZ ISSO COM Mais Que pareçam Fundos e Menores.

Olhos Fundos
Cores Claras, Elegancia Como branco, bege, marfim e Areia, Expressão e elevam um ar de hum Dão. Devem serviços aplicados in TODO Olho, exceto nd área rente Às sobrancelhas. Nesta área Sombras uso de toneladas medios, Como rosa, OU Salmão coral.

Olhos Pequenos

Use UMA Clara Luminosa sombra Por Toda uma pálpebra. Em seguida, sombreie o canto exterior dos Olhos Tom UM COM Levemente escuro - o marrom e o Mais indicado, Pois é neutro tom considerado um. Aplique com generosidade um rímel parágrafo cílios nd Parte externa dos Olhos, POIs ISSO UM proporciona Efeito de alongamento, deixando-Abertos OS Mais.








0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!