22 de jan. de 2015

Unhas de Samantha Novela Alto Astral

Anéis de falange e unhas meia-lua dão o tom do visual bafônico de Samantha

Personagem de Claudia Raia é o glamour em pessoa e adota acessórios grandes e marcantes para brilhar em Alto Astral

Claudia Raia exibe as unhas e os aneis de Samantha  (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)Claudia Raia exibe as unhas e os anéis de Samantha (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

É puro poder! Claudia Raia sempre desfila glamour por onde passa. Agora, a atriz não faz diferente e segue arrasando com mais um visual bafônico na telinha. Na pele da vidente Samantha de Alto Astral, as mãos da atriz ganharam uma turbinada! Com anéis de falange e até um anel de unha, na mão esquerda, a personagem é o poder em pessoa.

Samantha arrasa com seus anéis: olha só que sucesso! (Foto: Gshow / TV Globo)Samantha arrasa com seus anéis: olha só que sucesso! (Foto: Gshow / TV Globo)

E quer saber mais? Outro detalhe marcante de sua personagem foi sugestão da própria atriz: a unha meia-lua, sem esmalte na base. Esse estilo se tornou popular na década de 1920, esteve em voga nos anos 1950... Volta de tempos em tempos, quando alguma musa revive esse estilo. A meia-lua pode ficar sem esmalte ou ter esmalte de cor diferente do resto da unha. Que tal copiar - Fonte Novela Alto Astral




0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!