26 de ago. de 2014

O esmalte prata de Megan Novela Geração Brasil

O esmalte prata de Megan Novela Geração Brasil

Tonalidade pode funcionar como um nude, combinando com quase todas as cores

Esmalte prata funciona como um nude para Megan (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Esmalte prata funciona como um nude para Megan (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)













O que não falta em
 Megan Lily Parker-Marra é estilo. Da cabeça aos pés, esta gata abusa na atitude e sempre capricha no look. Para combinar com o visual sempre ousado, a loira usa quase sempre o mesmo esmalte de tom prata, que esta super na moda!  Tudo a ver com o seu estilo rock and roll, mas com pitadas românticas. A cor funciona como um nude e combina com todas as roupas dela: "Esta é a cor da Megan", diz a atriz Isabelle Drummond.
Tonalidade combina com todas as roupas (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)Tonalidade combina com todas as roupas (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)De marca importada, o esmalte foi uma escolha de Fernando Torquatto, um dos responsáveis pela caracterização da atriz na trama, e foi comprado durante a viagem da equipe da novela para a Califórnia.
Diversas celebridades já aderiram ao tom, que serve também para looks de festa à noite. Ou seja, com um único esmalte, você pode arrasar de dia e na balada! Para quem quiser copiar, a cor está alta e é fabricada por diversas marcas. É só usar e arrasar! {por GShow}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!