11 de out. de 2013

Confira os Looks do casamento da Perséfone - Novela Amor A Vida

Para o Casamento da Perséfone teve muita renda, brilho e ousadia: confira os looks do casamento de Perséfone e Daniel

Confira os Looks do Casamento de Perséfone

Convidadas arrasam na produção para o grande dia da enfermeira


As noivas e suas madrinhas capricharam na produção (Foto: Pedro Curi / TV Globo)


Os vestidos de Paloma (Paolla Oliveira), Rebeca (Paula Braun), Glauce (Leona Cavalli) e Joana(Bel Kutner), algumas das convidadas, têm muita cor, rendas e são combinados com saltos poderosos. Já as madrinhas Patrícia (Maria Casadevall) e Silvia (Carol Castro), além de Leila(Fernanda Machado), irmã do noivo, também estavam inspiradoras, usando modelos com detalhes como animal print e decote ousado.

Patrícia

A madrinha e melhor amiga da noiva não poderia estar mais deslumbrante. Sempre estilosa e chamando a atenção por onde passa, Patrícia arrasou com um vestido longo justinho e estampado com print felino. A transparência na saia dá um toque especial à peça. No cabelo, a franjinha de sempre e um coque supermoderno.

Guto

Um homem desse não precisa de muita produção para estar sempre gato! Pena que quando se trata de ser fiel à amada, o cara não vale um centavo... Elegante com um terno preto, Guto fez questão de marcar território e subiu ao altar como padrinho ao lado de Patrícia.

Silvia

Madrinha número dois, acompanhada do marido (ou não) Michel, Silvia escolheu um look de cair o queixo. A advogada optou por deixar as pernocas de fora com um vestidinho de franjas champagne. O tom nude da peça combinando com a bolsa, sapato e demais acessórios deu um ar classudo e sexy à rival de Patrícia. 

Leila

Como boa vilã que é, Leila estava no melhor estilo femme fatale. Linda (mas ordinária), ela chamou a atenção com um arrasador longo vermelho. Impossível não reparar no super decote, que apesar de ousado não é nada vulgar.  

Thales

Depois que deu o golpe para ficar rico, Thales provavelmente ganhou umas roupas mais sofisticadas de Leila - afinal, a vilã quer um homem a sua altura! Para o casamento do cunhado, ele caprichou e apostou no clássico: terno bem cortado e sapatos pretos. 

Paloma

Não importa o modelito, Paloma está sempre linda! A pediatra investiu no salto alto e deixou as pernas à mostra com um delicado vestido todo bordado, com brilho discreto. Os brincos de cor de laranja combinaram com o esmalte que escolheu para as unhas, no mesmo tom.

Bruno

O marido de Paloma provou que pode até ter origem humilde, mas sabe fazer bonito em festas importantes. Bruno usou terno azul escuro, com gravata estilosa na mesma variação de cor. 

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!