23 de out. de 2013

Casamento de Kelly Clarson

Kelly Clarkson se casa com o empresário Brandon Blackstock

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock se casaram neste domingo, 20, em um resort de luxo no Tennessee



Casamento de kelly Clarson

Kelly Clarkson está oficialmente fora do time das solteiras. A cantora celebrou a união com o empresário Brandon Blackstock neste domingo, 20, no Blackberry Farm, um resort de luxo em Tennessee, nos Estados Unidos. E quem contou a novidade foi um funcionária do local, segundo o HollywoodLife.
O casal estava noivo desde dezembro. Na última sexta-feira, 18, eles pediram a licença para o casamento.
anel-de-noivado
 A cantora já tinha dito em entrevistas que faria uma cerimônia reservada, apenas para a família. “Nós não vamos fazer um casamento grandioso. Nós vamos apenas viajar com as crianças e nos casar, e vai ser literalmente algo pequeno, sério”, disse ela.
rs_634x951-131021111951-634-3kelly-clarkson-wedding.ls.102113_copy_2
Kelly se tornou madrasta dos herdeiros de Brandon, que é pai de duas crianças do seu casamento anterior. "Eu tenho um filho de 12 anos de idade e um de 6 anos de idade agora... depois de estar solteira há seis anos", brincou em entrevista. "Nós todos vivemos juntos e tudo mais. É tão diferente, mas é perfeito. Eles são fantásticos, e eu realmente estou amando essa coisa de mãe."
rs_634x951-131021111945-634-kelly-clarkson-wedding.ls.102113_copy
Brandon é o empresário do cantor country Blake Shelton, jurado do The Voice americano. Ele também é enteado da cantora Reba McEntire, uma das melhores amigas de Kelly.
A cantora ainda não confirmou o casamento. Atualmente, ela está divulgando o novo single, Underneath The Tree, para promover seu primeiro álbum natalino, Wrapped In Red, que será lançado no dia 29 de outubro.
Foto: Kelly Clarkson e Brandon Blackstock posam em ensaio para a divulgação do single 'Tie It Up' / Crédito: Reprodução
Para o casamento, Kelly escreveu a música Tie it Up, que ganhou até clipe em agosto. Assista:
Por: CARAS Online - http://tudoprasuafesta.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!