9 de set. de 2013

Looks do casamento de Amora e Bento


Luxo total! Inspire-se nos looks do casamento de Amora e Bendo

Vips, famosos e os nem tanto assim capricharam na produção para o enlace da it-girl



Diva dourada
Bárbara Ellen, a mãe da noiva, abusa do brilho dourado neste longo com fenda lateral. A sandália preta e as unhas vermelhas complementam o look sexy.


Degradê
Irene sabe valorizar seu corpo magro e esguio. A linda atriz aposta em um vestido de dois tons com cabelo preso para destacar a roupa. Joias discretas e clutch nude completam o visual.

Decote profundo

Irmã da noiva, Luz não economizou no decote que deixou suas costas de fora. A ousadia do modelo é compensada na frente, discreta com cintura marcada. O cabelo, claro, preso para valorizar a escolha da peça.

Saia esvoaçante

Socorro caprichou na escolha e soube valorizar seu biotipo. O decote generoso valoriza o colo e a saia dá leveza ao modelo.


Terno claro

Caio acertou na escolha do tom claro do terno para o casamento diurno. Camisa azul e gravata de listras azuis complementam o look leve para o dia.
Rendas e paetês

Camilinha é sempre diva em seus looks. A gata apostou em mini azul rendado e bordado com paetês, arrematado com tule nude no generoso decote frontal. Obrigatório o cabelo preso e a clutch discreta para não brigar com o vestido.
Geometria

Lara é um ícone de estilo e mais uma vez, claro, acertou. O vestido preto e verde com tule nude no decote e bordados pontuais na cintura e colo caiu como uma luva em seu corpinho. Acessórios pretos complementam o look.

Bad boy
Tito faz cara de mau até em casamento, não tem jeito. Estiloso, ele surge de terno azul-marinho, gravata estreita, sapato de cano longo e óculos escuros. Rebelde...


Mini tu-do!

Mel aposta em tons nude do vestido ao sapato, mas, claro, nada de simplicidade. O bordado no modelo inteiro e o penteado trançado de lado dão o glamour na medida certa.

Preto total
Mônica transformou o pretinho básico. A transparência na manga e no colo deu nova cara ao modelo, que ganha charme e sofisticação com o penteado de lado.

Risca de giz
Peixinho está um arraso! Nada mais elegante do que terno risca de giz em uma festa. Os óculos de armação moderna deixaram ele super jovial.

Uma só cor
Salma é discreta, sua roupa não poderia ser diferente. Para não deixar o colo nu com o decote, ela investe em um casaqueto do mesmo tecido e com bordados, o que dá um 'up' no modelo. 

Elegância de uma dama
Glória é um exemplo de elegância. O modelo é de tecido nobre e simples, mas ganha todo um charme com o detalhe no decote e a flor no ombro. 


Jovialidade
Tábata deixou a calça jeans de lado e apostou em um míni marrom de tecido leve com aplicações no colo. Meias, sapatos e bolsa pretos completam o look

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!