4 de jun. de 2013

Angelina Jolie Em Saint Laurent - Paris Premiere 'World War Z'

Angelina Jolie em Saint Laurent

Angelina Jolie Em Saint Laurent - Paris Premiere 'World War Z'


Brad Pitt e Angelina Jolie estavam de volta no tapete vermelho esta noite para a estréia de Paris para 'World War Z'.

Angelina Jolie in Saint Laurent

O belo casal tanto se vestia de preto, mas todos os olhos estavam sobre Angelina, que fez sua primeira aparição pública desde que anunciou no mês passado que ela se submeteu a uma dupla mastectomia preventiva.

Angelina Jolie Em Saint Laurent - Paris Premiere 'World War Z'

Angelina vestiu um Saint Laurent terno estilo masculino preto em lã   e uma blusa mousseline de seda feminina com um detalhe gravata e jóiasVermeil, os cabelos presos em um  rabo de cavalo simples e lábios brilhantes claras nesta ocasião.

Angelina Jolie Em Saint Laurent - War Z World Premiere Mundial

 A atriz usava um vestido preto, costas abertas, as jóias e duas pulseiras de ouro em cada pulso.
Angelina Jolie in Saint Laurent
Angelina Jolie in Saint Laurent
{fonte e imagem Crédito: Getty - redcarpet-fashionawards.com}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!