14 de mai. de 2013



Com a febre dos esmaltes, as manicures estão virando celebridade. Esse é o caso da stylist de Los Angeles Madeline Poole, responsável por criar nail arts incríveis para capas de revista e campanhas de moda. Aproveitando esse sucesso todo que as unhas decoradas estão fazendo, ela decidiu lançar um livro sobre o assunto: “Nails, Nails, Nails!: 25 Creative DIY Nail Art Projects”.
A edição, que está à venda na Amazon por 10,96 dólares, reúne 25 estilos criativos, dicas de ferramentas, tutoriais e produções finais para serem copiadas em casa.
Foto: Reprodução
Para ter um gostinho do que é possível encontrar na publicação, vale dar uma olhada no site da Madeline (merece entrar para os favoritos). Lá ela publica suas novas criações e ainda junta modelos superinspiradores encontrados em outros sites e revistas.
Foto: Reprodução
As geométricas coloridas são as que mais se destacam entre as nail arts da moça.
Foto: Reprodução
Mas as mais discretas não costumam ficar de fora. Que tal, por exemplo, apostar na francesinha misturando dois tons de roxo. Perfeita para o inverno! Nesse caso, Madeline usou o “Who’s the boss”, da Ginger + Liz, e “Orchid”, da Dior.
{fonte e imagens http://mdemulher.abril.com.br}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!