2 de abr. de 2013

Os batons mais desejados das novelas


Os três batons mais desejados das novelas em janeiro

Os lábios rosados das personagens de "Salve Jorge" e "Guerra dos Sexos" são os mais desejados pelas telespectadoras. Confira agora quais são eles e corra para garantir o seu preferido

Não são só os esmaltes das personagens das novelas que fazem sucesso entre as telespectadoras. Os batons entraram na disputa dos cosméticos mais desejados, segundo o CAT da Globo. Em janeiro, dois batons pink viraram sensação entre as fãs dos folhetins, mas um nude também apareceu na lista. Confira quais são eles:

Lívia, de 'Salve Jorge"

   
Foto: Divulgação Rede Globo
O estilo mulherão de Lívia, personagem de Claudia Raia, está entre os mais copiados. Não à toa, o batom pink usado por ela entrou para a lista dos mais desejados. Anote aí o escolhido: "Girl About Town", da M.A.C.

Roberta, de "Guerra dos Sexos"

   
Foto: Divulgação Rede Globo
A personagem de Gloria Pires também arrasou com os lábios rosados. Nessa caso, foi usado o "Forever Fuschia cor 138", da L'Oréal Paris.

Antônia, de "Salve Jorge"

   
Foto: Divulgação Rede Globo
Por fim, as discretas se encantaram pelo clarinho usado por Antônia, personagem de Letícia Spiller. O eleito é da marca Lune, cor 51.
{imagens e fontes mdemulher.abril.com}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!