5 de set. de 2012

Penteado de Nikki Reed


Penteado de Nikki Reed
Nikki Reed a estrela de 'Crepúsculo' participaram das Something Awards fazer em Santa Monica, na semana passada procurando totalmente em tendência de beleza-wise com fortes sobrancelhas naturais e lábios nude.
Cabeleireiro Mara Roszak, cujos clientes incluem Emma Stone, Mila Kunis e Zoe Saldana, deu-nos tudo sobre como ela conseguiu chignon praiano Nikki.
"Secar o cabelo e parte no meio. Então Bumble pulverizador e Spray Bumble Surf em todo o cabelo, torcer as seções de frente de ambos os lados e pino no lugar. Isso adiciona uma textura agradável aos cabelos.
"Deixe o cabelo seco com o spray Surf nele, então, para adicionar um pouco mais de buço e textura Também usei Serge Normant Meta Revive Shampoo a seco todo.
"Em seguida, puxe o cabelo restante baixo para um lado, toque em forma de coque frouxo e pino no lugar.Torção nas seções de frente, permitem algumas peças a cair em todo o rosto e puxar o resto de volta para o pão e pin up.
"Finalmente, pulverizar todo com laca Elnett".
{Crédito: Getty - redcarpet-fashionawards.com/}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!