2 de ago. de 2012

Unhas inspiradas nos jogos olímpicos

Hora de Olimpíadas!!!
Unhas inspiradas nos jogos olímpicos
Unhas com os anéis olímpicos...

Pregue projetos de arte: Olympic anéis manicure
Passos para criar este projeto da arte do prego:
  1. Os anéis olímpicos são a imagem mais emblemática dos Jogos Olímpicos, e desde há cinco anéis, eles traduzem perfeitamente a arte do prego. Comece escolhendo cinco pomadas nas cores dos anéis, bem como uma base branca ou neutra. Eu estou usando China Glaze batida Electric, Mattese Elite Quase Famosos, Mattese Elite Black, China Glaze Gaga para o verde e RGB muito vermelha, além dos off-white OPI Escalas minhas paredes namorado como minha base.
  2. Pintar cada unha com um tom neutro como branco, cinza ou nude. Eu adoro a forma como as cores pop contra um polonês claro ou ligeiramente esbranquiçado.
  3. Desdobre um clipe de papel e cuidadosamente mergulhe o fim em sua primeira cor. Faça pequenos pontos com a ponta do clip de papel polonês de cruzamento, formando um círculo no prego. Limpe o clipe de papel e continue com as demais cores, até que cada prego é adornada com um anel.
  4. Antes de adicionar um top coat, certifique-se de deixar o polonês cor secar completamente para evitar manchar os anéis festivas. (tradução Google)
{Por:  sheknows.com }

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!