6 de jul. de 2012

Saiba como cuidar de suas mãos no inverno

As mãos necessitam de cuidados especiais no inverno / Olga Miltsova /Shutterstock

Saiba como cuidar de suas mãos no inverno

Elas também necessitam de cuidados especiais nessa época mais fria do ano
 
As mãos necessitam de cuidados especiais no inverno
No inverno nossa pele tende a ficar mais ressecada, o que acaba exigindo cuidados extras para manter uma boa hidratação.

As mãos, a exemplo do rosto, podem revelar a idade de uma pessoa. Por ficar a maior parte do tempo expostas, elas também necessitam de cuidados especiais neste período.

Para mantê-las sempre bonitas e macias, procure hidratá-las diariamente com cremes que contenha vitamina A, alantaína, glicerina e ureia.

Outra boa dica é a luva hidratante caseira. Além de ser simples de ser preparada, ela garante um excelente resultado. Em uma vasilha, misture 250 gramas de açúcar, duas colheres de sopa de sabonete líquido, uma colher de sopa de mel e duas gotas de óleo de amêndoas. Após a esfoliação, passe um hidratante específico para a área, de preferência com filtro solar.

Além da pele, as unhas também precisam de uma atenção nessa época mais fria do ano. Esmaltes de tons escuros dão toque de elegância às mãos e são a tendência da estação.

Durante os afazeres domésticos, procure usar sempre luvas, pois produtos de limpeza intensificam o ressecamento.
{Por: Da Redação vivabem@band.com.br - Olga Miltsova / Shutterstock  }

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!