16 de jul. de 2012

Gwyneth Paltrow elege itens de beleza favoritos

Gwyneth Paltrow elege itens de beleza favoritos de farmácias britânicas


A Inglaterra é o endereço fixo de Gwyneth Paltrow há quase dez anos, desde que se casou com o cantor inglês Chris Martin, da banda Coldplay. A adaptação da atriz ao estilo britânico inclui seu lado vaidoso – nesse ponto, tudo parece ter corrido muito bem. Na newsletter semanal do site da atriz, o GOOP, ela revelou uma verdadeira paixão por itens de beleza tipicamente ingleses, do tipo que cabem no bolso de qualquer mortal e podem ser encontrados em qualquer farmácia. “Estou sempre encantada com minhas descobertas no país. Um bom exemplo são as farmácias inglesas que sempre têm uma variedade de ótimos produtos a preços acessíveis”, contou.
“Oba!”, a gente logo pensa. Veja aqui quais são os must-haves da frasqueira da atriz de 39 anos:
* No.7 – “Todo mundo adora esta marca de cosméticos. Eu sou fã da linha de maquiagem, em especial o iluminador (acima) que tem uma finalização perolada.”
* Esmalte Orly – “Os frascos são menores e perfeitos para levar na mala de viagem. Além disso, são ideias para comprar esmaltes coloridos, já que as tendências de cor mudam a toda hora.”
* Soap & Glory – “Essa marca é super divertida e pop. Tenho predileção pelos creme firmador Slimwear e o exfoliante Flake Away para braços e pernas.”
* Zam-Buk – “Outro produto tradicional. Composta de ervas, essa pomada é otima para batidas e arranhões.”
* Tiger Balm – “Esse balm é de uso tópico e cura todos os tipos de tensões e dores musculares.”
* Botanics – “Feitos de matéria-prima natural, a maioria orgânica, os produtos dessa marca são especialmente bons para limpar o rosto. Cada um tem um ingrediente chave, como óleo de oliva.”
* Kent - “É uma marca de escovas feitas à mão que existe desde 1777. São mais caras, mas é um investimento para a vida toda.”
{Fotos: Getty / Reprodução vogue.globo.com}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!