19 de jul. de 2012

Batom vermelho e cílios postiços se destacam no Pinterest


Alguns hits de maquiagem, como batom vermelho e cílios postiços artísticos, se destacam entre as imagens do Pinterest. Confira alguns looks inspiradores e crie visuais incríveis
Daniela Carasco
Conteúdo do site MdeMulher
As imagens de make fazem o maior sucesso no Pinterest. E inspirações não faltam. Os grandes destaques ficam por conta dos looks criados com as tendências do momento: bocas marcadas, cílios poderosos e sombras rosadas e roxas. Confira as produções mais bonitas que circulam na rede social e crie looks incríveis.

Batom vermelho


Foto: Reprodução Pinterest
Clássico, o batom vermelho nunca sai de moda. Não à toa, ele foi o escolhido pela top maquiadora Pat McGrath para compor a beleza do desfile de inverno 2012 da Dior, à esquerda. Combiná-lo a um olho poderoso, com delineador gatinho ou sombra esfumada, está em alta!
Inspirações: Tokyolux e 30 media

Batom laranja


Foto: Reprodução Pinterest
Os batons de tons alaranjados combinam com todas - das morenas às mais branquinhas. Usado com uma pele bem feita e olhos discretos é uma aposta certeira.
Inspirações: Say Yes To Hoboken

Boca marcada


Foto: Reprodução Pinterest
Depois de conferir a força do vermelho e do laranja, não dá para negar que a boca marcada é a sensação do momento. No inverno, os vinhos e berinjelas estão na lista dos mais cotados pelos maquiadores. Mas o rosa mais marcante também entra na lista. O look usado na campanha da Guess, à direita, combina uma dupla infalível de make: lábios rosa e delineador gatinho.
Inspirações: Heartbeatoz e The Berry

Sombra rosa e roxa


Foto: Reprodução Pinterest
Produções delicadas pedem tons discretos, como o rosa e roxo. Vai criar um make de festa? Misture uma das cores com preto esfumado. Fica luxuoso!
Inspirações: Makeup Geek e Bullet Mag

Cílios artísticos


Foto: Reprodução Pinterest
A estreia do filme "Jogos Vorazes" inseriu os cílios postiços artísticos nas discussões de beleza. Poderosos, eles funcionam melhor em editoriais e na TV, mas quem for ousada pode investir!
Inspirações: Wendy Mag e Butter Boom

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!