18 de jun de 2012

Vestidos de mangas longas são hit em noite na Casa Branca


Vestidos de mangas longas são hit em noite na Casa Branca

O jantar anual na Casa Branca oferece aos jornalistas e correspondentes da imprensa reuniu estrelas do cinema entre os nomes da noite em Washington. Convidadas por canais de notícias e economia da televisão americana, as atrizes Charlize Theron, Kate Hudson, Dakota Fanning e Kerry Washington prestigiaram o tradicional evento, que acontece desde 1920, e acabaram revelando uma tendência no tapete vermelho do jantar: vestidos glamourosos de mangas compridas.
Na turma dos modelos com brilho, Kate Hudson chegou com vestido rôxo todo bordado com paetês e coque volumoso em look super sensual.
Dakota Fanning modelo mais romântico Prada, com aplicações de flores e brilho por todo o vestido lilás, acompanhado por cabelos soltos e uma pequena carteira dourada.
Charlize Theron vestido Emilio Pucci, todo fechado na frente como o de Kate Hudson, mas com efeito arrebatador de transparência, com desenho todo vazado revelando o forro cor de pele por baixo. A atriz Kerry Washington optou por um longo minimalista Calvin Klein, bem comportado, com um leve decote na parte frontal. Nos dois casos, os cabelos penteados para trás, bem rentes à cabeça, deixavam com que o vestido fosse o centro das atenções.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!