1 de jun. de 2012

Veja quais são os cinco esmaltes que estão em alta nas novelas da Rede Globo


Veja quais são os cinco esmaltes que estão em alta nas novelas da Rede Globo

Não tem erro: as novelas lançam moda no Brasil. A Central de Atendimento ao Telespectador - CAT - registrou recentemente milhares de contatos querendo os detalhes dos esmaltes que andam brilhando na telinha da TV Globo. E para esclarecer esse público ávido por novidades, o Mais Você desta segunda-feira, 28 de maio, mostrou as campeãs na curiosidade dos telespectadores.

Em Amor Eterno Amor, vilã e mocinha estão no topo. A jornalista Miriam, personagem de Letícia Persiles, conquistou o primeiro lugar com um vermelho vivo. Já Melissa, vilã interpretada por Cassia Kis Magro, abalou o público e ficou em quinto lugar após aparecer na novela usando um esmalte pink.

O segundo e terceiro lugares ficaram com Avenida Brasil. A doce Débora, personagem da Nathalia Dill, prefere uma cor mais clássica e adota o tom cobre, conquistando o terceiro lugar. Já o esmalte grafite com detalhes prateados da periguete Olenka, de Fabíula Nascimento, é o segundo mais procurado pelos telespectadores.

Em Cheias de Charme, são as mãos de Chayene que estão em destaque. A espalhafatosa cantora, personagem de Claudia Abreu, conquistou o quarto lugar com suas unhas compridas e sempre brilhantes e douradas.
{Por: Programa Mais Você}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!