31 de mai. de 2012

Unhas para o inverno 2012

Unhas decoradas que vão pegar no inverno 2012

Por Daniela Carasco

Foto: Thomas Paquet / Cedidas com exclusividade pela Lancôme
Ombré, francesinha, meia-lua: opções de unhas decoradas não faltam. Por isso, as novidades não param de surgir. Antecipando as tendências de inverno, a Lancôme trará ao Brasil, em maio, uma gama de esmaltes que permite criar novos estilos de “nail arts” que são um charme. Amendoada, em “V” e degradê são as grandes apostas da marca francesa, que cedeu com exclusividade e em primeira mão(!) ao mdemulher as fotos do famoso Tomas Paquet.

Foto: Thomas Paquet / Cedidas com exclusividade pela Lancôme
São ao todo 16 cores que compõem a coleção “Vernis in Love”. Além de tons deslumbrantes, o esmalte conta com tecnologia de ponta: multi-polímeros que dão resistência, suavidade e brilho; solventes especiais para uma secagem rápida; e partículas micro-espelhadas que refletem a luz e camuflam ranhuras das unhas.

Foto: Thomas Paquet / Cedidas com exclusividade pela Lancôme
Todas as fotos são de autoria do fotógrafo Thomas Paquet, responsável por clicar incríveis editoriais de beleza das revistas de moda internacionais, como a ELLE americana.

Foto: Divulgação
Ficou curiosa para saber quais tons foram usados nas produções? Então anote aí! Nas unhas decoradas em formato de pétalas foram usados os esmaltes “Bleu de Flore” (573B) e “Rose Boudoir” (375B). Já nas amendoadas, “Violette Coquette” (419B) e “Midnight Rose” (441N) foram os escolhidos. Todos chegarão às lojas com preço sugerido de R$ 75.
{Por: mdemulher.abril.com.br}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!