8 de mai. de 2012

Tendências de unha outono-inverno 2012

As tendências de unha para a temporada outono-inverno 2012

Conheça os tons e técnicas que são as apostas para a próxima estação

MdeMulher
Conteúdo do site MÁXIMA
Mulher pintando as unhas
A cor de unha ocupa papel principal na hora de compor o look
Foto: Getty Images
Para alguns, o tom do esmalte pode parecer um mero detalhe na composição de um look. As temporadas de moda, porém, mostram que o cosmético virou um acessório tão importante quando o sapato ou a bolsa. No São Paulo Fashion Week o nude e as cores escuras, como o preto e roxo, foram as preferidas. As cores metálicas, tendência também no make, apareceram com força.
Inglesinha
Esse é o nome dado à "francesinha" invertida. Isto é, em vez do clássico esmalte clarinho com as pontas brancas, a ideia é brincar com as cores. Pode-se combinar o branco e o preto ou roxo e o dourado, por exemplo.
Ombré
A técnica já foi frebre para o cabelo e agora volta adaptada às unhas. O princípio é o mesmo: há um degradê no comprimeto. Para conseguir esse efeito se deve pintar a superfície de uma cor e depois, com uma esponja, esfumar as pontas com outro tom.
Esmaltes
Os esmaltes com brilho dão efeitos arco-íris às unhas
Foto: Getty Images
Efeitos especiais
Não apenas cores se renovam a cada estação, mas também os efeitos. Seguindo a linha futurista dos metálicos e cromados, os holográficos e 3D contêm micropartículas de alumínio ou glitter que refletem a luz, dando efeito arco-íris à cor.
Colados
Práticos de aplicar, os adesivos para unha são a aposta dos fashionistas. Há opções lisas e estampadas e sua durabilidade na unha é de cerca de uma semana. Uma boa alternativa para quem não tem habilidade com os vidrinhos.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!