22 de mai. de 2012

Look das Famosas no Festival de Cannes 2012


Look das Famosas no Festival de Cannes 2012
O Festival de Cannes recebeu nesta quinta-feira (17.05) a pré-estreia do filme De Rouille et D’os, do diretor francês Jacques Audiard, reunindo mais uma leva de looks glamourosos que atravessaram o tapete vermelho da Croisette.
Entre as convidadas de maior destaque do segundo dia do festival, a atriz Eva Longoria, que cruzou o tapete vermelho com um vestido Emilio Pucci de recortes vazados, no mesmo tom do modelo escolhido por Inès de La Fressange, com vestido de um ombro só com faixa na cintura e um charmoso cinto com pequenas folhas verdes.
 A atriz chinesa Fan Bingbing surgiu com vestido alta-costura Elie Saab, repleto de bordados e com uma capa no mesmo tecido.
Já a atriz indiana Freida Pinto  com modelo sexy da Atelier Versace que exibia detalhe volumoso no quadril e uma fenda generosa.
Jane Fonda optou por ressaltar mais uma vez suas curvas em um vestido p&b Stella McCartney.
Marion Cotillard, estrela do filme em questão, e rosto da campanha da bolsa Lady Dior e escolheu um longo tomara-que-caia com corpete preto e saia de tule ampla azul marinho da grife.
{Por: vogue.globo.com}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!