30 de abr. de 2012

Unhas perfeitas com Esmalte em gel

Esmaltes em gel prometem unhas bonitas por 15 dias sem lascar

Esmaltes em gel prometem unhas bonitas por 15 dias sem lascar

Agora lavar a louça não será mais um problema
Os esmaltes em gel vem em embalagens diferentes das tradicionaisDivulgação
Cansou de ir à manicure toda semana e ver suas unhas lascadas em três ou quatro dias? Com o trabalho e os afazeres domésticos não há esmalte que aguente. Mas agora, as grandes marcas de produtos estéticos resolveram acabar com nossos problemas lançando o esmalte em gel, que promete duração de pelo menos 15 dias sem amarelar, perder o brilho ou descascar.


Essa esmaltação não é um trabalho para ser feito em casa, por isso o produto não é encontrado nas drogarias e perfumarias. A aplicação utiliza uma técnica específica com pincel e cabine UV (dos raios ultravioleta mesmo!) para secagem instantânea, que demora até 3 minutos. Então, se você quer ter as unhas lindas e duráveis é necessário ir a um salão especializado. Apesar de não te permitir aplicar sozinha, não será difícil encontrar manicure que possa fazer o serviço. Aqui no Brasil três marcas apostaram na novidade: Star Nail, Fing’rs e Global Classic.

A linha Soak Off da Star Nail tem mais de 50 cores, entre as tonalidades de verão, inverno e glitter e o complemento Gel T3, em cores nude, finaliza e ajuda a fortalecer as unhas. A Global Classic lançou o EzFlow Trugel com 24 tonalidades. A Fing’rs apresenta o Esmalte Gel, com 10 tons diferentes, além de oferecer também a base em gel para acabamento.

Os salões que oferecem a aplicação tem também o serviço de remoção, já que, por ser muito resistente, o esmalte não sai com acetona comum. Outro porém, é que a sua unha continuará crescendo, mesmo com o esmalte ali. A solução é ir ao salão apenas para retocar, se a faixa aparente da unha realmente te incomodar.

Como cada potinho de esmalte custa pelo menos R$30, pintar as unhas com um produto destes será um pouco mais cara do que o costume. Mas se você contar quantas vezes ficaria sem ir à manicure, vale a pena, não vale?
{Por: Marina Finco - daquidali.com.br}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!