5 de mar. de 2012

Novela A Vida da Gente o esmalte de Ana

Esmalte da Ana faz parte da coleção pessoal de Fernanda Vasconcellos
Personagem ganhou uma cor em tom cinza nas unhas
Esmalte da Ana é queridinho de Fernanda Vasconcellos (Foto: A Vida da Gente - TV Globo)
 
Esmalte da Ana é queridinho da atriz
(Foto: A Vida da Gente - TV Globo)
Completamente envolvida e apaixonada por Ana, a atriz Fernanda Vasconcellos tem participado ativamente da composição da personagem. Se no início da novela a tenista usava base incolor nas unhas, agora, em sua fase mais mulher, está apostando em uma cor ousada.
O esmalte em tom acinzentado faz parte da coleção pessoal da atriz. “Como ela usa muito vermelho, acho que esse marrom puxando para o cinza combina. Antes a Ana treinava sem parar e eu não achava que ela tinha que usar esmalte, porque não tinha tempo para frequentar um salão de beleza. Agora ela está descobrindo seu lado mais mulher, seu poder de sedução, e achei que estava na hora de ganhar um esmalte”, explica Fernanda.
Além do colorido nas unhas, a personagem passou a apostar em vestidinhos mais colados e saltos bem altos. Na maquiagem, a mudança foi bem sutil. De acordo com o supervisor de caracterização da novela, Luiz Ferreira, a mudança foi apenas nos cílios, que agora têm uma aplicação mais forte de rímel preto.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!