5 de mar. de 2012

Novela A Vida da Gente Alice

Esmalte coral de Sthefany Brito é tendência para o verão

No ar com a doce Alice, a atriz se encanta pela tom das unhas de sua personagem

Sthefany Britto (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)
 
Sthefany adora a cor das unhas de Alice
A segunda fase de A Vida da Gente trouxe novidade na história e também no look dos personagens. E um dos mais comentados é o de Alice (Sthefany Brito), que, com bom gosto e elegância, cultiva um ar inspirador. Suas unhas são destaque com o esmalte coral, que é uma das tendências do verão 2012 segundo a manicure Jaciara Santos, que cuida das mãos da atriz.
Aprovadíssimo por Sthefany, o esmalte tem sido utilizado tanto fosco, que é o natural do produto, quanto com extra brilho. Segunda a manicure, o tom da personagem já virou um hit.
Na primeira fase da novela, a personagem usava um rosa bem clarinho.

Mas as mãos de Alice também tiveram um momento dark, durante a fase rebelde da personagem, quando usava esmalte preto.
O esmalte é fosco, mas já foi usado com extra brilho (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)
O esmalte é fosco, mas já foi usado com brilho
Cuidados especiais

O coral é a cor do verão, época do ano em que as mãos - e até os pés - exigem cuidado. Quem curte sol e praia deve redobrar ainda mais a atenção. Segundo Jaciara Santos, é importante fazer esfoliação com frequência, pois o sol causa danos à pele.
“Tanto no verão quanto no inverno, as mãos e os pés ficam ressecados, por isso, é importante mantê-los hidratados. A esfoliação também deve ser feita nas mãos e nos pés, sendo que é fundamental usar um produto específico para cada parte”, dá a dica. Ela acrescenta que, se for um pé bem desidratado, a esfoliação pode ser feita de 15 em 15 dias. No caso da atriz Sthefany Brito, o procedimento é feito uma vez por mês.
Fique ligado em A Vida da Gente e acompanhe as emoções da novela!

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!