20 de mar. de 2012

Maquiagem passo a passo do delineador

Delineador: passo a passo sem mistério

Aprenda os truques para acertar a mão na hora de passar o delineador

MdeMulher
Conteúdo do site MÁXIMA
Clássico da beleza feminina, o delineador é capaz de adicionar um toque de glamour e feminilidade a qualquer look. Mas o traçado perfeito requer mão firme e (muita) prática. Para acertar a linha, siga as dicas abaixo:
Delineador
Conseguir o traçado perfeito não é difícil, mas é preciso praticar
Foto: Thinkstock
· Comece preparando a pele das pálpebras para receber o produto. Uma leve camada de corretivo ou primer para olhos ajuda a fixar o delineador.
· A versão em caneta é a de mais fácil manuseio. Para dar firmeza ao traço, segure-a bem na pontinha.
· O delineador em creme é o que seca mais rápido. Por isso, as chances de borrões acontecerem diminuem bastante. Aplique-o com a ajuda de um pincel de cerdas diagonais.
·A versão líquida do delineador é a que requer maior destreza na aplicação. Antes de fazer o traçado final, pontilhe a linha rente aos cílios superiores com o produto. Depois é só completar as lacunas.
· O pincel fininho do aplicador deve ser manipulado com firmeza (para garantir um traço regular) e leveza (para dosar o produto). Apoie os cotovelos sobre uma mesa para ter mais segurança na hora de fazer o traço.
· Se o produto borrar, embeba um cotonete em demaquilante e limpe cuidadosamente a região. Assim, não é preciso recomeçar o trabalho.
Passo a passo delineador
Foto: Christian Parente / Revista Boa Forma

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!