5 de mar. de 2012

Esmalte Mohda unhas de cristal

Dica de hoje: unhas de cristal

Quem não gosta de ter as unhas lindas e brilhantes sempre? O problema é que, com as tarefas que temos no dia a dia, fica cada vez mais difícil manter o brilho reluzente nas nossas mãozinhas.

Pensando nisso, a nossa dica de hoje, é o Cristalizador Estilo da Mohda. Ele faz parte da Coleção Craquelados, mas seu uso não é exclusivo da linha. Você pode usar o Cristalizador por cima de qualquer outro esmalte Mohda e fica lindo, suas unhas vão brilhar como cristal!

O Cristalizador da Mohda é diferente dos top coats que vemos no mercado hoje em dia, pois ele não só dá brilho aos esmaltes mas também dá o efeito cristalizado, que deixa as unhas brilhantes por mais tempo e, de quebra, aumenta a durabilidade do esmalte de baixo! Não é perfeito??

Aproveite o fim de semana para testar essa novidade! Experimente passar o Cristalizador por cima do Graphite, da Coleção Outono/Inverno 2011, caso queira um visual mais contemporâneo. Ou então, aproveite o sol e use um da Coleção Primavera/Verão 2011, como o Bermuda! Ou então, encontre o meio termo entre o discreto e o diferente e vá de Armação, da Coleção Búzios - com o Cristalizador ele ficará parecendo um cristal de verdade!



E você, já usou o Cristalizador Estilo da Mohda? O que achou? Conte-nos as suas combinações!

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!