7 de mar. de 2012

Dieta - Como emagrecer com a dieta do coco


 Como emagrecer com a dieta do coco
Quer aderir à dieta do coco e eliminar dois quilos em sete dias? Veja o cardápio de uma semana que vai ajudá-la a entrar a em forma!
Emagrecer comendo coco? Isso mesmo! Incluir alimentos termogênicos no seu cardápio — como o gengibre, a canela e, principalmente, o óleo de coco — vai ajudá-la a perder aqueles quilinhos a mais que tanto a incomodam.
"Para digeri-los, o organismo é obrigado a trabalhar mais rápido, queimando mais calorias", afirma a nutricionista Roseli Ueno, de São Paulo.
O óleo de coco extravirgem, extraído da polpa da fruta, é encontrado em lojas de produtos naturais e oferece muitos benefícios para quem quer entrar em forma.
"Ele aumenta a sensação de saciedade e, ao mesmo tempo, faz com que o organismo absorva menos gordura", explica Roseli.
Pode ser consumido puro, batido com suco, iogurte ou vitamina ou adicionado ao tempero de saladas.
"O ideal é começar tomando 1 colher (sopa) ou 1 cápsula ao dia 30 minutos antes do almoço ou do jantar", sugere a nutricionista.
A partir da segunda semana, vale dobrar a dose — a não ser que seu intestino fique solto demais. O resultado é você que escolhe: se seguir a dieta por uma semana, elimina 2 quilos; durante um mês, acompanhado de um plano de corrida, manda embora até 5 quilos!

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!