2 de mar. de 2012

Cabelo que serão tendência no inverno

 
Veja as cores de cabelo que serão tendência no inverno

Descubra os tons de cabelo que farão sucesso na próxima estação e como manter os fios saudáveis

MdeMulher
Conteúdo do site MÁXIMA
 
As cores que já foram tendência no verão continuarão fazendo a cabeça das brasileiras. O castanho e o loiro ganham novas leituras e o ruivo reaparece. O ombré hair continua a iluminar as madeixas, porém, de forma mais sutil. As fãs da técnica podem apostar em versões mais suaves.
Nas passarelas do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week, os cabelos castanhos despontaram como os queridinhos dos estilistas e beauty artists. A cor, que é a cara do inverno, apareceu em versões amadeiradas e também combinada com mechas douradas, castanhas ou mel -- ideais para quem gosta dos fios mais claros.
Modelos cabelo castanho
Foto: Getty Images/Divulgação Rede Globo
Tendência internacional, os loiros platinados também vêm com força na estação mais fria do ano. Os vermelhos, esquecidos no verão, voltam em tons acaju e acobreados. Ambas as tendências combinam com as mais branquinhas ou naturalmente morenas, no caso do acobreado. Aquelas que mantiveram o bronzeado do verão devem apostar nos castanhos.
Loiro ruivo
Foto: Getty Images
Mantenha a cor em dia
Nanni Leite, diretora de pesquisa em cosméticos, dá dicas para manter a cabeleira saudável nos dias frios:
· No inverno, o cabelo fica mais exposto a altas temperaturas, seja no banho ou pelo calor do secador e da chapinha. Invista em produtos com proteínas do trigo ou óleo de argan em sua fórmula. Para os cuidados em casa, escolha produtos com pH em torno de 4,5 a 5,5 (esta informação costuma estar disponível no rótulo).
· Pelo menos uma vez por semana, faça uma hidratação caseira com máscaras emolientes.
· Antes de sair de casa, proteja as madeixas com leave-ins ou silicones. Eles formam uma película em volta do fio, que retêm sua hidratação natural.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!