3 de fev. de 2012

Moda Vestidos

Halston

Moda Vestidos
O estilista norte-americano revolucionou a década de 1970 ao unir o glamour das discotecas ao visual hippie e ainda valorizou o sportswear com peças descomplicadas e bem femininas

Decote frente única

Tanto o pescoço como o colo eram muito valorizados por Halston. ''Ora ele cobria a região, ora a deixava à mostra, sempre de maneira especial'', explica Astrid Façanha, professora de moda do Senac São Paulo. Um dos pontos fortes da grife é a sensualidade sutil.
Triângulo invertido

Vestido longo

O modelo é um dos ícones da marca de Roy Halston Frowick, que nasceu em 1932. Aos 20 anos, o então estudante de arte iniciou sua carreira com a criação de chapéus. A fama veio em 1961, ao desenhar o modelo pill box para a primeira-dama Jacqueline Kennedy.
Retângulo

Alfaiataria minimalista

A combinação de vestidos longos com detalhes de alfaiataria é um destaque que acompanha a marca até hoje. A mistura de tecido leve com blazer estruturado é moderna e vai bem a vários tipos de evento, inclusive festas chiques. Aposte em acessórios dourados.
Oval

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!