14 de dez. de 2011

Passo a passo dos penteados das atrizes hollywoodianas

O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, do salão M.G Hair, ensina o passo a passo dos penteados mais chiques usados pelas atrizes de Hollywood

Publicado em 11/11/2011
Reportagem: Cynthia Greiner e Bruna Bittencourt - Edição: MdeMulher
Conteúdo do site CLAUDIA
Reese Witherspoon e seu penteado de princesa
Foto: Getty Images
Imagine desfilar por aí com um cabelo igualzinho ao de Jennifer Lopez, Anne Hathaway e outras celebridades. O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, do salão M.G Hair, em São Paulo, ensina o passo a passo dos penteados mais chiques de Hollywood. Os paparazzi só vão olhar para você!

Reese Witherspoon - Jeito de menina

Quem tem cabelo médio vai gostar do penteado da atriz Reese Witherspoon. "Ele valoriza o colo; por isso, combine com blusas decotadas", aconselha Marco Antonio. O passo a passo: faça um babyliss, torcendo as mechas pela raiz antes de aquecê-las no aparelho. "Assim, elas ficam encorpadas e volumosas", explica. Use pó para dar volume nos fios e separe a franja. Enrole-a e prenda com grampo no topo da cabeça.

Ondulados de diva

Anne Hathaway e Jennifer Lopez
Foto: Getty Images
Anne Hathaway - Deixe de lado

Os fios penteados apenas para uma das laterais já viraram um clássico das noites de festa. O estilo, adotado pela atriz Anne Hathaway, cai bem especialmente para quem tem cabelo volumoso e abaixo dos ombros. Uma escova lisa prepara as mechas para receber os bobes, que devem ser presos por todo o cabelo - espere cerca de 20 minutos para retirá-los. "Em seguida, penteie em direção a um dos ombros, prendendo os fios com grampos na parte de trás da cabeça", ensina Marco Antonio de Biaggi. Finalize aplicando pomada, spray ou leave-in.

Jennifer Lopez - Sensualidade latina

As ondas do cabelo de Jennifer Lopez podem ser recriadas usando uma dupla simples: "Faça um babyliss largo e, depois, penteie com uma escova grossa", ensina Marco. Incline a cabeça para trás enquanto escova as mechas, assim o cabelo fica soltinho e não cola na raiz. "Pomada modeladora nas pontas garante textura e acabamento perfeito por horas", completa o cabeleireiro.

Presos deslumbrantes

Beyoncé e Emma Stone
Foto: Getty Images
Beyoncé - Coque pop

Para uma noite de gala, a cantora Beyoncé optou por um elegante coque alto. "Faça uma escova e prenda os fios em um rabo de cavalo. Depois, desfie as mechas usando um pente fino", diz Marco. Enrole e prenda com grampos. Spray de fixação aplaca os fios rebeldes.

Emma Stone - Bagunça chique

Uma escova lisa na franja e babyliss nas pontas do cabelo são a base do penteado da atriz Emma Stone. "A brincadeira nesse meio-rabo é prender as mechas com grampos de forma displicente", afirma o cabeleireiro. Pomada modeladora ajuda a dar forma aos fios. "Também vale investir em presilhas para personalizar o penteado", diz Marco Antonio de Biaggi.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!