5 de dez. de 2011

Moda Aprenda a usar a saia longa plissada

Aprenda a usar a saia longa plissada

Por Daniela Carasco postado em 09/11/2011
A saia longa plissada é o novo item must have da temporada. Confortável e fresquinha, ela deixa o look chique e moderno até nos dias mais quentes. Na hora de escolher a cor, invista em tonalidades fortes, como laranja, vermelho, azul e roxo.

Durante o dia, vale combinar a peça com tricôs e moletons por fora da saia, o que deixa a produção bem despojada. Se quiser usar blusas por dentro, prefira versões mais sequinhas de camisas, regatas e t-shirts. Nos dias mais frescos, vale fazer sobreposições estilosas com jaquetas, coletinhos e cardigans.

Capriche também nos acessórios! Cintinhos finos, marcando a cintura, caem como uma luva com esse tipo de saia. Nos pés, mulheres mais altas podem abusar das rasteirinhas. Já as baixinhas ficam mais elegantes com saltos altos e grossos.

Com ajuda do site da
revista ESTILO, montamos um look perfeito com a saia longa plissada para a noite. Confira:

Foto: Reprodução/Estilo

A saia plissada roxa, da Santa Lolla, é usada com a blusa bordada, da Giuliana Romano. A clutch de couro, da grife Louis Vuitton, e o anel, de Hector Albertazzi, arrematam a produção.


0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!