2 de dez. de 2011

Marcas internacionais de beleza chegam ao Brasil

Sephora e outras marcas internacionais de beleza chegam ao Brasil

Sephora, Benefit, Korres e outras marcas internacionais de produtos de beleza acabam de desembarcar no Brasil. Conheça melhor cada uma delas

Publicado em 16/11/2011
Daniela Carasco
Conteúdo do site MdeMulher
 
A francesa Sephora é famosa por sua coleção de makes coloridos
Foto: Divulgação
Diversas empresas internacionais de produtos de beleza decidiram vir para o Brasil em 2011. Korres, H2O Plus, Uriage, Benefit e Sephora Collection compõem a lista de marcas que acabam de chegar. Algumas delas já são conhecidas das brasileiras que viajam para o exterior. A ideia é conquistar parte do mercado brasileiro de beleza que é o terceiro do mudo em consumo de produtos de maquiagem e cuidados com a pele, atrás apenas dos Estados Unidos e Japão, segundo dados da Associação Brasileira de Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).
Hoje (16/11/2011) a marca francesa Sephora Collection começa vender sua coleção pelo site da Sack's, que foi adquirido em 2010 pela LVMH, mesmo grupo controlador da Sephora e outras marcas de luxo. Os destaques ficam por conta das sombras, delineadores e máscara para cílios coloridas. Tudo para deixar o nécessaire das consumidoras ainda mais alegre e vibrante.
Em 2012, a Sephora anunciou que abrirá lojas em São Paulo e Rio de Janeiro reunindo cerca de 200 marcas em um só lugar. A megaloja de São Paulo já têm endereço: Shopping JK. A do Rio ainda não está definida.
Embalagens fofas e nomes inusitados marcam os produtos da Benefit
Foto: Divulgação
Direto de São Francisco (EUA) veio a Benefit, famosa pelas embalagens fofíssimas e nomes nada convencionais. O Benetint, blush líquido, é o carro-chefe da marca. Mas o diferencial fica com os produtos voltados para a região dos olhos: máscara de cílios com ponta esférica, lápis de sobrancelha e primer para pálpebra. Os cosméticos da marca também estão disponíveis somente na Sack's, até a chegada das lojas físicas da Sephora.
A grega Korres se destaca pelos produtos com ativos naturais
Foto: Divulgação
A grega Korres, que alia alta tecnologia de ativos naturais, como rosa mosqueta, figo, goiaba e iogurte, também garantiu o seu lugar nos principais shoppings de São Paulo com quiosques. Além dos hidratantes faciais e corporais, a marca conta com sabonetes, perfumes e mais de 200 itens de maquiagem. Aliada à Johnson & Johnson a Korres consegue oferecer preços mais acessíveis em comparação a suas concorrentes.
H2O Plus e Uriage também chegam ao Brasil
Foto: Divulgação
Seguindo na onda dos naturais, é possível encontrar também a americana H2O Plus, cujo conceito é desenvolver produtos hidratantes e revitalizantes para a pele com ativos vindos direto do mar, como alface marinho e wakame.
Cinco linhas já começaram a ser vendidas em alguns shoppings de São Paulo. Mas a marca promete uma média de 30 lançamentos por ano e, até o final de 2012, estar presente fisicamente nas principais capitais brasileiras.
Por fim, surge a francesa Uriage nas principais farmácias do país com os seus dermocosméticos voltados para peles oleosas e produzidos com água termal d'Uriage, rica em minerais.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!