2 de dez. de 2011

Desfile de camisolas no Mais Você



Desfile de camisolas no Mais Você
As camisolas que Teresa Cristina, de Fina Estampa, vivida pela atriz Cristiane Torlini, estão fazendo o maior sucesso. Por isso, o Mais Você desta quinta, 1 º de novembro, fez um verdadeiro desfile de modas na casa e mostrou que é possível dormir tão bela quanto a personagem.

Para saber o que as mulheres costumam usar na hora do descanso, o repórter Felipe Suhre foi às ruas. Camisola de malha, de seda, shortdoll, as opções na hora de dormir são várias para as mulheres. Entre as opiniões das cidadãs e cidadãos, a camisola e o short doll foram os mais citados. “É confortável. Eu acho melhor do que dormir com uma roupa apertada”, revelou a dentista Tatiana Vieira que também é uma fã das camisolas da personagem.

Já a dona de casa Mari Lopes, prefere dormir com pijama de perna comprida e camisa curta. Ao contrário da dona de casa Carolina Moraes, que prefere uma camisola de seda bem sensual. E ela garante: o marido gosta. Os homens foram unânimes, preferem as camisolas mais curtinhas.

Para ajudar as mulheres que estão sem idéias na hora de escolher uma roupa para dormir e que querem renovar e surpreender o namorado e o marido, Ana Maria recebeu algumas modelos em sua casa, que mostraram diferentes tipos. No desfile de moda, há camisolas longas e brancas com detalhes de renda, camisola curta de renda, quimono preto e robe de renda preta, camisola de renda, camisola curta com bojo rendado e camisola curta mais simples. Os preços variam de 49,90 a R$ 348.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!