18 de nov. de 2011

Esmlate da personagem Cris da Vida da Gente

Regiane Alves mostra o esmalte de duas cores e megahair de Cris

Atriz revela que as pessoas se identificam com a caracterização

Cris adora pintas as unhas com dois tons de esmalte e aposta em cabelos longos para abafar (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Cris pinta as unhas com duas cores e aposta em cabelos longos (Foto: A Vida da Gente - TV Globo)

Um dos personagens que já está “causando” por onde passa, desde a estreia de A Vida da Gente, é a personal trainer Cris (Regiane Alves), especialmente pelo look ousado e as unhas com duas cores. A composição da nova rica é feita por mãos experientes, que elaboram o cabelo e a maquiagem. Com a mudança de vida da mulher de Jonas (Paulo Betti), tudo nela se transformará, acompanhando as novas condições financeiras.
No detalhe, a tatuagem de cereja no ombro esquerdo (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
No detalhe, a tatuagem de cereja no ombro
De acordo com o supervisor de caracterização Luiz Ferreira, o Luizinho, a brincadeira de transformar o look da personagem é muito divertida. “A primeira mudança foi feita no tom de cabelo de Cris. A ex-socialite Vivi Mourão (Malu Valle) deu a dica para Cris usar um tom mais fechado, deixando o loiro claríssimo de lado”, explica. A tinta utilizada para essa mudança foi no tom mel. Além disso, o cabelo, que tem apliques de megahair, requer cuidados com babyliss para dar um efeito mais glamouroso.

Regiane está curtindo a caracterização da Cris e sempre dá ideias para complementar a composição da personagem. “Acho legal o resultado e as pessoas gostam. A mulherada se identifica com cabelo grande e tem tudo a ver com a personagem”, diz. No futuro, quando Cris estiver ambientada com a nova condição de vida, será utilizado um tom castanho dourado no cabelo.

No detalhe, as unhas pintadas de preto e verde (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
As unhas pintadas de preto e verde

Outro detalhe importante na caracterização da personagem é a tatuagem, que, segundo Regiane Alves, é uma marca registrada de Cris. “Também pensamos na tatuagem porque quase todas as professoras de academia têm. A Cris tem uma cereja, que pintamos toda vez antes de gravar, foi ideia do Luizinho”, completa a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!